Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico - Divulgação/Getty Images: Pascal Le Segretain
VEM AÍ!

Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico

Segundo o cineasta, "Young Sinner" será "uma versão inovadora de filmes como 'Atração Fatal' e 'Instinto Selvagem'"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/12/2021, às 11h42

O diretor Paul Verhoeven ("Instinto Selvagem"), cujos filmes mais recentes "Benedetta" e "Elle" competiram no Festival de Cannes, está prestes a retornar a Hollywood com "Young Sinner", um thriller político erótico que ele está desenvolvendo ao lado de Edward Neumeier, o co-roteirista de "Robocop - O Policial do Futuro".

Verhoeven e Neumeier falaram recentemente sobre o projeto durante uma entrevista ao site Movie Maker. O cineasta holandês afirmou que “Young Sinner” “será uma versão inovadora de filmes como 'Atração Fatal' e 'Instinto Selvagem'”. Ele acrescentou ainda que gostaria que o filme tivesse o mínimo de efeitos especiais possíveis e fosse “mais explosivo” do que os outros thrillers que ele já dirigiu antes.

Neumeier, que trabalhou com Verhoeven em "Robocop - O Policial do Futuro" e "Tropas Estelares", disse que "Young Sinner" será um thriller político ambientado em Washington DC e girará em torno de uma "jovem funcionária que trabalha para um poderoso senador, é atraída por um teia de intrigas e perigos internacionais.” Acrescentando que “também haverá um pouco de sexo” no filme.

O roteirista afirmou que “Young Sinner” também mostrará o submundo político: “Temos consultado um ex-oficial de inteligência, Ron Marks, que está tentando nos manter reais sobre Capitol Hill e o negócio de espionagem, mas a sátira sempre parece surgir quando Paul e eu trabalhamos juntos, então espero que nossa nova aventura tenha um tom leve”, disse Neumeier ao Movie Maker.

O filme ainda não tem previsão de estreia.


Paul Verhoeven

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes