Marina (Laís Villela) e Mônica (Giulia Benite) na nova escola - (Divulgação/Serendipity Inc.)
Elenco

Personagem de Laís Villela em “Turma da Mônica - Lições” é revelada

Atriz interpreta Marina, amiga que Mônica faz na nova escola

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h53

A Paris Filmes revelou nesta quarta-feira (22) uma nova personagem que se juntará à turminha do Bairro do Limoeiro em “Turma da Mônica – Lições”. A nova integrante do grupo é Marina, interpretada por Laís Villela, a primeira amiga que Mônica (Giulia Benite) faz na nova escola.

A personagem é descrita como bondosa, confiante e inteligente, sendo muito admirada pelas pessoas por caráter solidário e seu talento com desenho e pintura. Na última semana, também foi apresentado outro novo personagem: Humberto (Lucas Infante), que fica amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões de fonoaudiologia.

Como o próprio título diz, essa história será alvo de lições para os personagens: a primeira, que "é possível crescer, sem deixar de ser criança" na divulgação do teaser. A segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles", fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha. E a terceira lição mostra que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena. 

Portanto, cada um enfrentará seu próprio desafio nesta próxima aventura, por exemplo: Mônica (Giulia Benite), mais conhecida como a Dona da Rua, terá o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, o coelhinho de Mônica; Magali, interpretada por Laura Rauseo, terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido; e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

Além dos protagonistas, o elenco de "Turma da Mônica - Lições" também é formado por Monica Iozzi, Paulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e contará com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e seu live-action terá o retorno de Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”) na direção das aventuras dessa turma.

"Turma da Mônica - Lições" está previsto para estrear nos cinemas ainda em 2021.


Laís Villela Turma da Mônica - Lições Mônica

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes