Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, falou sobre a experiência de trabalhar no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer - Amazon Prime Video/Universal Pictures
NOVIDADE

Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica colaboração no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

Produção estreia em abril e será a última com Daniel Craig no papel do agente

Redação Publicado em 28/02/2020, às 09h30

Conhecida por criar, roteirizar, produzir e estrelar a série Fleabag, do Amazon Prime Video, cuja segunda temporada recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia no começo deste ano, Phoebe Waller-Bridge colaborou com o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer, novo longa do agente e o último de Daniel Craig no papel de James Bond.

Em recente entrevista ao The Independent, a atriz e roteirista falou sobre a experiência e explicou o seu trabalho na produção, com o qual estava sonhando meses antes de ser convidada para executá-lo: "Eles me deram algumas cenas e me disseram: 'Você pode escrever algumas alternativas para isso ou ter alguma outra ideia sobre como poderia seguir no meio ou como poderia acabar?'", declarou. "E então eu entregava opções e cenas variadas e eles pegavam o que gostavam".

+ Leia mais: Billie Eilish e Finneas revelam que No Time To Die, música de 007, passou por aprovação de Daniel Craig

Waller-Bridge ainda acrescentou que toda a experiência acabou sendo mais inclusiva, resultado da colaboração das ideias de diversas pessoas.

07: Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) é o grande vilão do longa, que ainda conta com Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Jeffrey Wright (Westworld), Christoph Waltz (Django Livre), Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Billy Magnussen (A Grande Aposta) e Rory Kinnear (Years and Years) no elenco.

 


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


007: Sem Tempo Para Morrer Daniel Craig Phoebe Waller-Bridge James Bond Fleabag 007

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes