"Rebel Moon": Ed Skrein substitui Rupert Friend como o vilão em novo filme de Zack Snyder - Divulgação/California Filmes
ELENCO

"Rebel Moon": Ed Skrein substitui Rupert Friend como o vilão em novo filme de Zack Snyder

A data de estreia de "Rebel Moon" ainda não foi divulgada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 16h56

"Rebel Moon", épico de ficção científica do escritor e diretor Zack Snyder, adicionou novos nomes ao seu elenco. De acordo com o Deadline, o ator Ed Skrein ("Carga Explosiva - O Legado") substituirá Rupert Friend como o vilão da história.

Além de Skrein, também se juntaram ao elenco do filmes os atores Cleopatra Coleman ("O Último Cara da Terra"), Fra Fee ("Gavião Arqueiro") e Rhian Rees ("Babylon").

A trama conta a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Devido a esses conflitos, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão.

A protagonista do longa será Sofia Boutella, de "A Múmia", "Atômica" e “Modern Love”. O elenco conta ainda com Djimon Hounsou ("Guardiões da Galáxia"),  Stuart Martin ("Army of the Dead: Invasão em Las Vegas"), Charlie Hunnam ("Sons of Anarchy"), Alfonso Herrera ("Ozark"), Doona Bae e Ray Fisher, entre outros.

O longa terá roteiro escrito por Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também foi responsável pelo roteiro de "300". Até o momento, data de estreia de "Rebel Moon" não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Ed Skrein Rebel Moon Zack Snyder

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes