Daniel Craig é Benoit Blanc em Entre Facas e Segredos - Lionsgate
NOVIDADE

Rian Johnson garante que sequência de Entre Facas e Segredos não explorará o passado de Benoit Blanc: “É só mais um caso”

Continuação foi anunciada após indicação ao Oscar 2020 e ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 20/02/2020, às 10h14

Aos poucos, a sequência de Entre Facas e Segredos vai ganhando formato: o diretor Rian Johnson já comentou que o novo filme terá um elenco completamente novo, sendo a única exceção Daniel Craig, que continua no papel de Benoit Blanc. 

Em entrevista à Vulture, Johnson reforçou que o filme deve seguir uma linha similar a de Agatha Christie e suas histórias estreladas pelo detetive Hercule Poirot, sem explorar o passado de Blanc:

"Essa será outra história de Poirot. Será exatamente como Agatha Christie fez", contou. "É desconectado de Entre Facas e Segredos. É só mais um caso". 

+ Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ser relançado em versão estendida

Em Entre Facas e Segredos, o detetive Benoit Blanc, livremente inspirado em personagens como Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle, e Hercule Poirot, de Agatha Christie, é contratado para resolver o mistério por trás do suposto suicídio do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Investigando a família do morto, Blanc descobre que cada um tem um motivo sólido para tirar a vida do patriarca, levando o detetive a uma trama muito maior do que a que esperava.

Além de Craig, Ana de Armas (Blade Runner 2049), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Jamie Lee Curtis (Halloween), Michael Shannon (A Forma da Água), Don Johnson (Miami Vice), Toni Collette (Hereditário), Riki Lindhome (Lego Batman: O Filme), Katherine Langford (13 Reasons Why) e Jaede Martell (It: A Coisa) também participaram de Entre Facas e Segredos.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Daniel Craig Entre Facas e Segredos Rian Johnson Knives out

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes