Robert Rodriguez promete trabalhar em sequência de "Alita" após "The Book of Boba Fett" - Divulgação/20th Century Studios
VEM AÍ!

Robert Rodriguez promete trabalhar em sequência de "Alita" após "O Livro de Boba Fett"

Diretor revelou que já teve conversas com o produtor James Cameron

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/12/2021, às 13h22

O diretor Robert Rodriguez afirmou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que deve voltar a trabalhar em "Alita 2", continuação do filme de 2019, após "The Book of Boba Fett", série do universo Star Wars produzida e dirigida por ele.

"Jim [James Cameron] e eu conversamos sobre isso recentemente, e sim, estamos muito interessados em fazer a continuação. Eu disse a ele: 'Me deixe entregar Boba Fett, e daí vamos trabalhar em uma trama'", comentou Rodriguez.

O filme deixou a porta aberta para uma sequência, prometendo uma presença maior do personagem de Edward Norton nas sequências e que mais detalhes sobre o passado de Alita fossem explorados.

Embora "Alita: Anjo de Combate" não tenha sido um sucesso de bilheteria, arrecadando 404 milhões de dólares mundialmente, ele obteve uma base de fãs apaixonados e é o filme de maior bilheteria de Rodriguez.

No entanto, o orçamento do filme de US$ 200 milhões e a recepção mista da crítica fizeram com que os fãs acreditassem que uma sequência seria improvável. O que parece ter mudado, pelo menos para os produtores.


Alita Robert Rodriguez

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes