Anos após o lançamento do último filme da franquia, os atores continuaram amigos - Instagram
Shippo!

Rupert Grint fala sobre envolvimento de Emma Watson e Tom Felton nos bastidores de Harry Potter: "Eles sempre tiveram algo"

Emma Watson já havia revelado que tinha uma 'quedinha' pelo ator durante as gravações de Harry Potter

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h43

O ator Rupert Grint, de Harry Potter, revelou em entrevista que sempre rolou um clima entre as co-estrelas da saga, Emma Watson e Tom Felton, "eles sempre tiveram algo", disse o ator.

Durante anos os fãs do mundo mágico suspeitaram que atores haviam se envolvido durante as filmagens dos últimos filmes da franquia. Em 2011, a Emma concedeu uma entrevista à revista Seventeen contou que se sentia atraída pelo ator durantes os dois primeiros filmes. “Ele foi meu primeiro crush”, disse a atriz.

+ Leia mais: Tom Felton diz que gostaria interpretar Draco Malfoy mais uma vez

Anos após o lançamento do último filme, os atores continuaram a amizade e compartilham imagens nas redes sociais quando se encontram. Felton foi questionado pelo portal MailOnline sobre os fãs shipparem “Feltson”. "Eu gosto! É a primeira vez que ouvi falar disso, mas é ótimo. na mesma categoria, para ser sincero com você, muito feliz em fazer uma parceria", respondeu o ator.

Watson está prestes a lançar seu novo filme, Little Women, uma adaptação do clássico escrito por Louisa May Alcott. A produção estreia no dia 25 de dezembro.

+ Leia mais: Emma Watson aprende a tocar violão com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, e fãs suspeitam de romance

Harry Potter Rupert Grint emma watson tom felton

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes