A versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
NOVIDADE

Saiba como assistir à versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" no Brasil

Produção estreou mundialmente nesta quinta-feira (18)

Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h15

A tão aguardada versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) e, finalmente, os fãs podem ver a visão do cineasta para o filme, que foi finalizado por Joss Whedon ("Vingadores") após o diretor abandonar a produção por problemas familiares.

A produção é da HBO Max, uma plataforma de streaming que não estará disponível no Brasil antes de junho deste ano. Porém, Zack Snyder fez questão de garantir que o filme chegasse para todos os fãs mesmo em países que ainda não têm o serviço.

Com cópias dubladas e legendadas, a nova versão de "Liga da Justiça" poderá ser alugada digitalmente até o dia 7 de abril em plataformas como Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUOL PlayVivo WatchBr. O valor do aluguel é de R$ 49,90. Após isso, os fãs terão que aguardar até a chegada da HBO Max no Brasil.

+ Leia também: Sabia que Bruce Wayne se apaixonaria por Lois Lane em "Liga da Justiça"?

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.

 


Jason Momoa Ray Fisher Amber Heard Warner Bros Pictures Gal Gadot Ben Affleck Amy Adams liga da justiça Zack Snyder Ezra Miller henry cavill diane lane Justice League Snyder Cut

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes