The Bankers - YouTube
NOVIDADE

Samuel L. Jackson e Anthony Mackie protagonizam primeiro trailer de The Banker, produção da Apple

Retratada em 1950, a produção aborda a história real dos primeiros banqueiros negros dos Estados Unidos

Redação Publicado em 04/11/2019, às 12h49 - Atualizado às 13h17

A AppleTV+ divulgou, nesta segunda-feira (4), o primeiro trailer de The Banker, um filme sobre a história de dois empresários afro-americanos que elaboram um plano complexo para entrar no mercado financeiro em 1950.

O longa é protagonizado por Samuel L. Jackson, que interpreta Joe Morris e Anthony Mackie, que dá vida para o personagem Bernard Garret.

++Jason Momoa oferece bolacha em sua boca para urso nos bastidores de See

Confira:

No longa, os protagonistas desejam confrontar as limitações racistas da época e para isso contam com a ajuda da esposa de Garret, interpretada por Nia Long, e de um rapaz branco, chamado Matt Steiner, personagem de Nicholas Hoult. 

Ele será o rosto das operações da empresa, enquanto Joe e Bernard permanecem como zelador e motorista. Morris e Garret dirigem as operações de maneira secreta, enquanto ensinam para Matt como se portar diante dos mais ricos. Tudo parece estar correndo muito bem, até o governo federal ameaçar destruir tudo o que eles construíram.

++Jennifer Aniston revela que papel em The Morning Show é um dos mais difíceis de sua carreira

A produção, que é dirigida por George Nolfi, e está prevista para estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de dezembro e chegará no serviço de streaming da Apple em janeiro.


É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Apple TV Samuel L Jackson Anthony Mackie The Bankers

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes