- Scarlett Johansson e Adam Driver em Marriage Story. Crédito: Divulgação/Netflix
NOVIDADE

Scarlett Johansson e Adam Driver vivem casamento conturbado em prévias de Marriage Story, da Netflix

O filme estreia até o final deste ano na plataforma e em alguns cinemas selecionados

Redação Publicado em 20/08/2019, às 16h11

Scarlett Johansson e Adam Driver protagonizam os teasers do filme Marriage Story, divulgados pela Netflix nesta terça-feira (20).

Nos vídeos, o casal em processo de separação, com Scarlet como Nicole e Adam como Charlie, conta, a partir da perspectiva pessoal de cada um, sobre as qualidades do outro.

A versão de Charlie apresenta o que ele ama em Nicole, enquanto cenas da companheira aparecem. "Ela é uma ótima dançarina, infecciosa, ela é uma mãe que toca - realmente toca", diz. “Ela dá ótimos presentes. Ela é competitiva. Ela sabe quando me empurrar e quando me deixar em paz", continua.

Já a versão de Nicole mostra o outro lado da histótira, em que ela reconhece as características de Charlie. “Ele chora facilmente nos filmes. Ele é muito competitivo. Ele é muito claro sobre o que ele quer", diz.

"Ele nunca parece embaraçoso, o que é difícil para um homem. Ele aguenta todos os meus humores de forma constante e ele não me faz sentir mal sobre eles. Ele raramente é derrotado, o que eu sinto que sempre faço", completou.

Henry, interpretado por Azhy Robertson, é o filho do casal, que permeia essa divisão e assiste seus pais se envolverem em uma batalha por sua custódia.

As duas prévias tem a mesma cena final, em que Nicole sugere que eles discutam suas diferenças antes de Charlie admitir que ele não sabe como começar.

+ Elite: A verdade está mais próxima no trailer da segunda temporada

Laura Dern, Ray Liotta, Alan Alda, Merritt Wever e Julie Hagerty também compõe o elenco que estreia em alguns cinemas selecionados e na Netflix até o final deste ano.

Marriage Story Scarlett Johansson Adam Driver

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes