Sequências de "Pantera Negra" e "Capitã Marvel" ganham títulos oficiais - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

Sequências de “Pantera Negra” e “Capitã Marvel” ganham títulos oficiais

Ambos os filmes chegam aos cinemas em 2022, com meses de diferença

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h00

Em celebração ao cinema, a Marvel Studios divulgou, nesta segunda-feira (3), um vídeo sobre o seu Universo Cinematográfico e, de quebra, revelou os títulos oficiais e as datas de estreia de seus próximos projetos, incluindo as sequências de "Pantera Negra" e "Capitã Marvel".

O vídeo divulgado faz uma passagem pelos momentos mais marcantes da franquia cinematográfico e anuncia que “Pantera Negra 2” ganhou o subtítulo de “Wakanda Forever” ("Wakanda Para Sempre", em tradução livre).

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o filme não escalará outro ator para o lugar de Chadwick Boseman, que morreu em 2020. A ideia para a sequência, que estreia em julho de 2022, é de "explorar o mundo de Wakanda".

Já o segundo filme da Capitã Marvel se chamará “The Marvels” ("As Marvels"), uma referência à participação da personagem Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, e Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris ("WandaVision"), na história. O longa será dirigido por Nia DaCosta e chega aos cinemas em novembro de 2022.

Além disso, a Marvel lança Viúva Negra” em julho deste ano, “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em setembro, “Os Eternos” em novembro e o 3º "Homem-Aranha", “No Way Home” ("Sem Caminho Para Casa") em dezembro de 2021.

Em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” em março e Thor: Love and Thunder”, em maio. Por fim, no ano seguinte, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.

 

SÉRIES DA MARVEL

Entretanto, além dos filmes, a Marvel expande seu Universo Cinematográfco com diversas séries, todas previstas para os próximos meses e anos. "Loki” estreia em junho e, logo depois, o estúdio lança “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

Posteriormente, “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta” e uma série sobre Wakanda também estão nos planos. Por fim, “Hawkeye” pode ganhar uma produção derivada focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel.

 


Capitã Marvel Pantera Negra

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes