"Sex And The City": Sarah Jessica Parker anuncia fim das gravações do revival - Divulgação/HBO Max
filmagens

"Sex And The City": Sarah Jessica Parker anuncia fim das gravações do revival

"And Just Like That..." será exibido em dezembro no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h15

O revival de "Sex And The City", "And Just Like That...", finalizou suas gravações! E quem nos deu a notícia foi Sarah Jessica Parker, produtora-executiva e intérprete de Carrie Bradshaw.

Em seus stories do Instagram, a atriz além de anunciar o serviço finalizado, falou um pouco sobre sua experiência com a produção que será exibida no HBO Max. "Esta é minha última caminhada, por enquanto, como Carrie. Acabei de terminar de gravar", contou a atriz enquanto andava pelo corredor do estúdio. "Uau. Uma aventura. E estou me sentindo muito sentimental. E é isso. Uau", finalizou.

Anteriormente, Parker já havia aparecido em um vídeo divulgado pelo streaming em que revelada a estreia de "And Just Like That..." e mostrava mais os bastidores das gravações ao lado de suas companheiras de cena e em meio a loucura de Nova York, Estados Unidos.

O revival será composto por 10 episódios e deve mostrar como estão Carrie BradshawCharlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) nos dias atuais, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além do retorno do trio protagonista, também teremos no elenco David Eigenberg, como SteveEvan Handler, como HarryWillie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como Anthony;  Chris Noth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").

"And Just Like That" chega ao streaming em dezembro de 2022.


And Just Like That hbo max Kristin Davis Sex and the CIty Sarah Jessica Parker Cynthia Nixon

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes