"Shang-Chi": Florian Munteanu fala sobre futuro de Razor Fist em possível sequência - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Shang-Chi": Florian Munteanu fala sobre futuro de Razor Fist em possível sequência

"A Lenda dos Dez Anéis" já está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h39

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" teve uma estreia implacável nos cinemas e uma bilheteria excelente, além de ter conquistado os fãs da Marvel Studios com o filme responsável em abrir a Fase 4 do estúdio.

Após isso, possivelmente boatos de uma parte dois circularam, e para contribuir com essas expectativas, o ator Florian Munteanu falou durante uma entrevista ao Pop Culture qual futuro espera para seu personagem, Razor Fist, que começou como o antagonista da trama e terminou como aliado de Xialing (Meng’er Zhang) na nova versão da Organização dos Dez Anéis.

“Eu quero seguir exatamente o caminho que começamos a traçar para o personagem. Eu quero mostrar que ele é mais do que apenas um soldado. Eu sinto que em vislumbres você pode ver que ele representa os valores corretos. Nós o vemos como um soldado, mas o vemos como um soldado leal a quem ele serve: os Dez Anéis e a organização, sua família. Isso por si só mostra que há mais nele do que apenas receber ordens e executá-las”, explicou Munteanu.

O ator seguiu falando sobre algumas cenas deletadas de Razor, que mostrariam ao público seu lado mais humano. “Quando vemos as cenas deletadas, sinto que temos uma visão melhor de Razor Fist, seu lado emocional, que ele tem muito coração, que há muito mais coisas com as quais ele se preocupa além de lutar ou executar ordens ou até mesmo com os Dez Anéis. Eu quero mostrar exatamente isso, porque sinto que o lado dramático é uma das minhas maiores forças e quero colocar essa força no Razor Fist também", completou.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" já está disponível no catálogo do Disney+, e também entrou no projeto especial chamado "Marvel Studios Avante", que explora os bastidores da produção estrelada por Simu Liu no papel principal.


Universo Cinematográfico da Marvel Disney+ Razor Fist Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Florian Munteanu Marvel Studios

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes