Snopp Dogg participa do novo filme do Bob Esponja - YouTube
NOVIDADE

Snoop Dogg aparece em nova prévia de Bob Esponja: O Incrível Resgate; assista

Longa tem estreia prevista para dezembro e celebra os 20 anos da franquia

Redação Publicado em 29/01/2020, às 11h45

O adorado Bob Esponja Calça Quadrada e seus amigos Patrick Estrela, Lula Molusco e Sirigueijo estão de volta em um novo filme! Uma prévia do novo filme, Bob Esponja: O Incrível Resgate, que celebra os 20 anos da franquia animada da Nickelodeon, foi divulgada na manhã desta quarta-feira (29).

O teaser, que antecipa um novo trailer a ser divulgado durante o Super Bowl, no próximo domingo (2), ainda traz a participação do rapper Snoop Dogg. Confira:

+ Leia mais: Como em Hair Love, animação indicada ao Oscar, mulheres negras deixam de escondê-los e celebram o amor por seus cabelos

O novo longa revisita o primeiro encontro de Bob Esponja com o seu caramujo de estimação, Gary, e, no presente, mostra a aventura do personagem para encontrar o seu amigo, após Gary ser, aparentemente, sequestrado, levando-o até a cidade perdida de Atlântida.

Além de Snoop Dogg, Keanu Reeves também terá uma participação na animação, que tem estreia prevista para 1º de dezembro de 2020 nos cinemas brasileiros.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Snoop Dogg Bob Esponja Bob Esponja: O Incrível Resgate

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes