Rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3" foram desmentidos - Divulgação/Sony Pictures
TRISTE

Sony desmente rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3"

Teoria de que o Aranhaverso será adaptado para o cinema surgiu no lançamento de "Homem-Aranha: Longe de Casa", em 2019

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h24

Depois do site FandomWire divulgar o rumor de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, estariam confirmados no terceiro filme do Amigão da Vizinhança estrelado por Tom Holland, a Sony Pictures, produtora do longa em parceria com o Marvel Studios, negou a contratação dos atores, desmentindo os boatos.



Em nota enviada ao ET Canada, o estúdio afirmou que "os rumores das contratações não estão confirmados", sem muitas palavras. Porém, a empresa não descartou a possibilidade de os atores estarem em negociações ou com a contratação em vista.

+ Leia mais: Anne Hathaway aparece assustadora em nova prévia de "Convenção das Bruxas"

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire. Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de 2014, protagonizado por Garfield.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", também confirmada recentemente, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

+ Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Se confirmado, "Homem-Aranha 3", que tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros, deverá ser a segunda produção da Fase 4 do MCU a abordar o multiverso, onde diversos universos e personagens das histórias da Marvel colidem.

A primeira deverá ser "WandaVision", série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany, que chega até o fim deste ano ao Disney+, plataforma de streaming da Disney. A produção, por sua vez, pavimenta o caminho para "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, que contará com a presença de Olsen como a Feiticeira Escarlate e tem estreia prevista para março de 2022.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

O Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, já foi adaptado recentemente na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Na história, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha, herdando o legado do falecido Peter Parker.

Porém, quando visita o túmulo de seu antecessor, em uma noite chuvosa, encontra Peter vivo e usando os trajes do Amigão da Vizinhança. Logo, o adolescente descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como muitas outras versões do herói.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tom Holland Universo Cinematográfico da Marvel Sony Pictures Andrew Garfield Tobey Maguire Marvel Marvel Studios Homem-Aranha MCU Marvel Cinematic Universe

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes