"Spencer", "O Beco do Pesadelo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (24 a 30/01) - Divulgação/Neon, Searchlight Pictures, Netflix
ESTREIAS

"Spencer", "O Beco do Pesadelo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (24 a 30/01)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/01/2022, às 11h25 - Atualizado às 12h03

Mais uma semana está começando cheia de estreias aguardadas nos cinemas e streamings, como Netflix, Disney+, HBO Max e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

Com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa Diana e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o título que presta homenagem ao sobrenome de batismo da ativista acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

 

Baseado no romance homônimo de William Lindsay Gresham, publicado em de 1946, "O Beco do Pesadelo" é um suspense psicológico e conta a história de um vigarista chamado Stanton Carlisle, que possui grande habilidade em manipular as pessoas, dando a impressão de ter a capacidade de ler mentes. Quando se envolve com a perigosa psiquiatra Dr. Lilith Ritter, ele descobre que ela é ainda mais corrupta e o inclui em seus esquemas. Assista ao trailer:

 

No drama, Pilar, uma jovem camareira de hotel, tem seu caminho cruzado por Shin, uma hóspede sul-coreana de meia-idade. Os planos de ambas começam a dar errado e, apesar de tudo que as separa, acabam se aproximando e estabelecendo uma intensa relação de solidariedade, buscando encontrar, uma na outra, a solução para seus problemas. Assista ao trailer:

 

Ao longo dos três episódios com cerca de 50 a 60 minutos de duração, o documentário irá apresentar um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias, além de mostrar o início de sua carreira e a ascensão à fama no Santos, os melhores momentos no FC Barcelona e a jornada turbulenta no clube francês Paris Saint Germain e na Seleção Brasileira de Futebol. A produção ainda irá mostrar os bastidores da vida do atleta, bem como seus títulos futebolísticos adquiridos e as polêmicas que o cercam. Assista ao trailer:

 

O reality é um retrato emocionante e profundo da personalidade por trás das capas de revista, das fofocas, do Instagram e das grandes manchetes. A série vai revelar todos os aspectos de sua vida, dos mais conhecidos aos mais pessoais. Após acompanhar o dia a dia como profissional e mãe, além dos relacionamentos, viagens e festas, o público finalmente vai conhecer a verdadeira Georgina Rodríguez. Assista ao trailer:

 

Satirizando a produção dirigida por Joe Wright ("O Destino de uma Nação"), a série terá Kristen Bell como Anna, uma mulher que olha pela janela todos os dias. Com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. As coisas parecem dar uma guinada quando um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, mas Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação? Assista ao trailer:

 

Com base no podcast de mesmo nome, acompanhamos o apresentador Jonathan Van Ness  pesquisando a fundo diferentes tópicos, sem poupar detalhes e especificidades. Conhecido pelo seu trabalho como especialista em autocuidado na nova versão do reality show "Queer Eye", JVN possui uma personalidade divertida e curiosa por natureza. Cabeleireiro, ator, ativista, escritor e apresentador, Jonathan busca aprender de tudo um pouco. Entretanto, o mais importante para o apresentador é compreender as diferentes visões de mundo de seus entrevistados e convidados. Durante o programa, ele irá entrar em contato com uma variedade de assuntos, incluindo comidas exóticas, perucas e patinação no gelo, no intuito de mostrar as complexidades em afazeres do dia a dia. Assista ao trailer:

 

Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo "ruído" – uma força que deixa seus pensamentos audíveis - Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo, e para salvá-la ele terá que controlar seu "ruído", descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam. Assista ao trailer:

 

A série mostrará como Naomi McDuffie, uma adolescente de 16 anos que vive em uma cidade pequena, acaba mergulhando em um mistério envolvendo o multiverso. O elenco conta também com Alexander Wraith (“Agents of SHIELD”) e Cranston Johnson (“P-Valley”). O roteiro da série ficará sob a responsabilidade de Jill Blankenship, que trabalhou em “Arrow”. Assista ao trailer:

 

"Matrix Resurrections" reúne "Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse. Assista ao trailer:

 

A nova produção derivada dos filmes animados traz o personagem título se envolvendo em mais uma de suas emboscadas. O novo filme da franquia também contará com a dupla de gambás das produções anteriores, Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente. Além deles, Simon Pegg ("Paul: O Alien Fugitivo") será o encarregado de dublar Buck. Assista ao trailer:


As Aventuras de Buck Mundo em Caos Beco do Pesadelo Naomi matrix 4 Neymar: O Caos Perfeito A Vizinha da Mulher na Janela Spencer

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes