Super Sonic em game e o Sonic original em Sonic: O Filme - Reprodução/Sega/Paramount Pictures
Já pensou?

Super Sonic quase fez uma participação em Sonic: O Filme; entenda

Longa estreou em fevereiro deste ano

Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h04

Uma das versões do Sonic mais amadas pelos fãs dos games, o Super Sonic, quase fez uma participação em Sonic: O Filme.

No entanto, o personagem acabou de fora do longa, e o diretor, Jeff Fowler, em entrevista ao Comic Book, explicou o motivo do Super Sonic não ter aparecido. Ele disse que “não fazia sentido obviamente trazer o fator do Super Sonic ainda”, mas ele sabia que “isso é algo muito importante na mitologia dos fãs ou na mitologia que os fãs amam”.

+ Leia mais: Pokémon Sword & Shield receberá Zarude, novo monstro mítico

Fowler ainda falou das Esmeraldas do Caos, que transformam o Sonic em Super Sonic, segundo ele, elas “são definitivamente uma parte enorme, mesmo voltando ao primeiro jogo em 91, e era definitivamente algo que estávamos tentando ver”.

O diretor falou então sobre o processo que levou a produção descartar o Super Sonic : “Tipo, ‘faz sentido incluir um desses?’ Mas, novamente, voltando ao que eu disse sobre a simplicidade e apenas para começar realmente a partir da versão mais simples e não tentar fazer muito”.

+ Leia mais: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica colaboração no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

Jeff Fowler finalizou dizendo que “parecia que, ‘vamos... vamos fazer as origens como Sonic e Robotnik e tentar pregar esses personagens antes de abrirmos potencialmente alguns desses elementos dos jogos que os fãs conhecem e amam’”.

Sonic: O Filme vem sendo um verdadeiro sucesso, visto que o lançamento do longa se tornou a maior estreia de um filme baseado em games.

A trama de Sonic: O Filme mostra o porco-espinho azul mais famoso do mundo se juntando com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman (Jim Carrey), um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Sonic: O Filme Sonic Jeff Fowler Super Sonic

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes