Sasha Calle, da novela "The Young and the Restless", foi escolhida para interpretar a Supergirl em "The Flash" - Divulgação/DC Comics
NOVIDADE

Supergirl será vivida pela atriz latina Sasha Calle em "The Flash"

Anúncio foi feito por Andy Muschietti, diretor do longa, em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/02/2021, às 18h15

Sasha Calle, atriz de ascendência colombiana, interpretará a Supergirl em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller. O anúncio foi feito pelo diretor do longa, Andy Muschietti, conhecida por ter dirigido a nova versão de "It: A Coisa" (2017).

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Andy faz uma ligação para Sasha e pergunta se ela sabe voar. Confusa, a atriz responde que não. Ele então pergunta se ela deseja voar e ela responde que sim. Em seguida, o diretor mostra o uniforme da personagem e diz: "Talvez você precise disso. Você é a Supergirl", revela, fazendo Sasha chorar. Assista:

 

+ Leia também: Chris Pine pode retornar como Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 3" - e, dessa vez, vivo!

Em entrevista ao Deadline, Andy revelou ter feito testes com mais de 400 atrizes antes de escolher Sasha: "Vi mais de 400 testes. Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O grupo de talentos era verdadeiramente maravilhoso e foi muito difícil tomar a decisão, mas finalmente encontramos uma atriz destinada a interpretar esse papel", contou.

"The Flash" adaptará o arco "Ponto de Ignição", em que o Flash retorna ao passado para consertar um problema, mas acaba criando uma realidade alternativa totalmente bagunçada. O longa será dirigido por Andy Muschietti ("It") e contará com o retorno de Ezra Miller ao papel principal.

Além de Miller e CalleBen Affleck, que interpretou o Batman em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017), e Michael Keaton, que também deu vida ao personagem em "Batman" (1989) e "Batman: O Retorno" (1992), também participarão do filme. Ambos viverão versões diferentes do Homem-Morcego.

 


The Flash Sasha Calle Andy Muschietti Supergirl

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes