"Superman: Legacy" terá Nathan Fillion como Lanterna Verde - Mike Coppola/Getty Images
NOVIDADE

"Superman: Legacy" terá Nathan Fillion como Lanterna Verde

Novo filme do Homem de Aço, estrelado por David Corenswet ("Hollywood"), chega aos cinemas em 2025

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/07/2023, às 19h45

Após trabalhar com James Gunn em "O Esquadrão Suicida" e "Guardiões da Galáxia: Volume 3", Nathan Fillion repetirá a parceira com o cineasta em "Superman: Legacy", novo filme do Homem de Aço, que está previsto para estrear em 2025.

O ator foi escolhido para viver Guy Gardner, o Lanterna Verde, na produção. A informação foi confirmada pelo próprio DC Studios à Vanity Fair. Além de Fillion, Isabela Merced, de "Dora e a Cidade Perdida", e Edi Gathegi, de "Crepúsculo", foram escalados para viver a Mulher-Gavião e o Senhor Incrível, respectivamente.

Eles se juntam a David Corenswet, de "The Politician", e Rachel Brosnahan, de "Maravilhosa Sra. Maisel", que foram confirmados recentemente como Superman Lois Lane na produção.

Isabela Merced, de "Dora e a Cidade Perdida", e Edi Gathegi, de "Crepúsculo", viverão Mulher-Gavião e Senhor Incrível, respectivamente, em "Superman: Legacy" (Foto: Theo Wargo/Robin L Marshall/Getty Images)

 

"Superman: Legacy" será um reboot do Homem de Aço no cinema e focará no personagem tentanto equilibrar sua herança kryptoniana com sua educação humana. "Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado", disse Peter Safran, copresidente executivo da DC junto com James Gunn.

Inicialmente, Gunn ficaria responsável apenas pelo roteiro do longa. Ao anunciar a novidade, o cineasta confessou que recusou a oferta de dirigir por não ter "uma maneira única, divertida e emocional [de apresentar o personagem], que desse ao Superman a dignidade que ele merecia".

"Só porque escrevo algo não significa que o sinta em meus ossos, visual e emocionalmente, o suficiente para passar mais de dois anos dirigindo, especialmente algo dessa magnitude", escreveu.

Porém, o cineasta acabou mudando de ideia e decidiu assumir o comando do longa: "Resumindo, eu amo esse roteiro e estou incrivelmente empolgado quando começamos essa jornada", declarou.

But, the long and the short of it is, I love this script, and I’m incredibly excited as we begin this journey. #UpUpandAway

— James Gunn (@JamesGunn) March 15, 2023

"Superman: Legacy" está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 11 de julho de 2025

 


Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


David Corenswet James Gunn Nathan Fillion Rachel Brosnahan Superman: Legacy

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"