Novo longa da franquia Scooby-Doo mostra como o time se conheceu - YouTube
NOVIDADE

Teaser de Scooby! O Filme mostra a origem da amizade de Salsicha e Scooby-Doo; assista

Novo longa da franquia estreia em maio de 2020

Redação Publicado em 11/11/2019, às 11h34

A equipe da Máquina do Mistério está de volta aos cinemas. Na primeira prévia de Scooby! O Filme, vemos os gulosos Scooby e Salsicha lotados de guloseimas no cinema quando têm a ideia de um novo filme. Em seguida, é mostrado o início da amizade entre os dois, além do encontro com Fred, Daphne e Velma que, é claro, têm que que desvendar novos mistérios. Confira:

Scooby-Doo foi criado pelos produtores William Hanna e Joseph Barbera no fim da década de 1969 e já teve diversas séries e filmes animados ao longo dos anos. Em 2002, a história foi adaptada por um longa live-action com roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), direção de Raja Gosnell (Vovó... Zona) e um elenco que contava com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini, Isla Fisher, Rowan Atkinson e Neil Fanning como a voz de Scooby.

+ Leia mais: Soul, nova animação da Pixar, mostra a jornada da alma de um músico em busca de um sonho em teaser; assista

O longa ainda ganhou uma continuação, dois anos depois, chamada Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, com o retorno dos produtores e elenco. Sem um terceiro filme, a saga foi reiniciada em 2009 com um novo live-action, Scooby-Doo! O Mistério Começa, com a história de origem da Máquina do Mistério e Kate Melton, Hayley Kiyoko, Robbie Amell, Nick Palatas e Frank Welker no elenco.

Scooby! O Filme tem estreia prevista para 14 de maio de 2020 no Brasil. O roteiro ficou a cargo de Kelly Fremon Craig (Quase 18) e direção de Tony Cervone, que já tem experiência com diversas animações, incluindo Tom & Jerry, Looney Tunes e o próprio Scooby-Doo. Mark Wahlberg, Zac Efron, Amanda Seyfried, Jason Isaacs, Gina Rodriguez, Kiersey Clemons, Tracy Morgan e Frank Welker, que já deu vida a Scooby em diversas produções e volta à função no novo filme, estão no elenco.

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Warner Bros. Scooby Scooby-Doo

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes