Thanos em cena de Vingadores: Ultimato, último filme com a participação do vilão - Marvel Studios
SERÁ?

Thanos pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Os Eternos

O vilão foi morto em Vingadores: Ultimato, de 2019

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h36

Após trazer o caos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pelos últimos dez anos, Thanos (Josh Brolin) foi finalmente derrotado em Vingadores: Ultimato, de 2019, e a paz voltou a reinar no universo. No entanto, parece que não vimos o Titã Louco pela última vez e ele deve ser visto novamente no MCU - e mais cedo do que esperamos.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel estaria interessada em trazer o personagem de volta na Fase 4 do MCU e a aparição pode acontecer em Os Eternos, longa estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que estreia em novembro deste ano.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela que Chris Hemsworth o fez desistir de interpretar o Capitão América

O longa introduzirá uma nova equipe de super-heróis extraterrestres, que tem ocupado a Terra, secretamente, por mais de sete milênios. Nos quadrinhos, Thanos é filho do casal de Eternos A'lars e Sui-San, mas carrega os genes dos Deviantes, inimigos naturais d'Os Eternos.

Enquanto não é confirmada, a informação deve ser encarada como rumor.

+ Leia mais: Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

Dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), Os Eternos conta com Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Gemma Chan (Capitã Marvel), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Lia McHugh (American Woman), Dong-seok Ma (Invasão Zumbi), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Lauren Ridloff (The Walking Dead).

O longa estreia em 5 de novembro de 2020 e é o segundo na Fase 4 da Marvel, que começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda estão previstas as estreias das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

Para depois, podemos esperar as sequências de Capitã MarvelPantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, e as introduções do Quarteto Fantástico e os X-Men no MCU.

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marvel Cinematic Universe Universo Cinematográfico da Marvel MCU. Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes