"Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira outras produções com a dupla de esquilos - Divulgação/Disney+
LISTA

"Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira outras produções com a dupla de esquilos

“Tico e Teco: Defensores da Lei” está disponível no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/05/2022, às 12h41

"Tico e Teco: Defensores da Lei" chegou ao catálogo do Disney+ na última sexta-feira (20), um ano após o lançamento da série animada "Tico e Teco: Vida no Parque".

Na história, Tico e Teco estão separados e com outros focos após seus dias de glória e fama terem ficado para trás. Vivendo entre desenhos animados e humanos na atual Los Angeles, os dois parceiros decidem se reunir após o sumiço de um ex-colega de elenco.

Agora ambos devem esquecer os problemas do passado, retomar a amizade estremecida e voltar a assumir o papel de Defensores da Lei para solucionar esse mistério.

Para entrar no clima do novo longa do Disney+, separamos uma lista com outras produções com os dois esquilos aventureiros. Confira:

 

"Tico e Teco: Defensores da Lei" (1989) é a série animada que deu origem à nova produção Disney+. Na trama que trouxe a fama para a dupla e precede a história do novo longa, Tico e Teco lideram um grupo de personagens como Geninha, Monterey Jack e Zipper que monitoram e resolvem os mistérios tanto do mundo animal, quanto do mundo humano.

 

A série original animada, que teve sua estreia em 2021, gira em torno da vida de Tico e Teco vivendo juntos na floresta em busca de nozes. A animação conta com aparições de outros clássicos personagens Disney, como Pluto e Cãozarrão, foi criada por Kathleen Shugrue e produzida pela Walt Disney Company França e Xilam Animation.

 

A animação, que inicialmente foi exibida no Disney Junior, mostra as aventuras dos dois amigos pela Hot Dog Hills. Na produção, Tico e Teco estão sempre cercados de confusões e diversão junto com seus amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

SOBRE "TICO E TECO: DEFENSORES DA LEI"
 

Na história, Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo.

reboot da clássica série animada dos anos 90 tem John Mulaney e Andy Samberg para estrelar os papéis-título com Seth Rogen fazendo uma participação especial. Akiva Schaffer é o diretor. Dan Gregor e Doug Mand de "How I Met Your Mother" escreveram o roteiro.

Assista ao trailer dublado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney+ John Mulaney Tico e Teco - Defensores da Lei Andy Samberg Tico e Teco

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes