Tom Felton em A Babysitter’s Guide to Monster Hunting - Reprodução/Netflix
IMPRESSIONANTE

Tom Felton, de Harry Potter, surge irreconhecível em trailer de novo filme; confira

Ator interpretou o personagem Draco Malfoy na franquia de J.K. Rowling

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h48

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”, estrelado por Tom Felton - conhecido por ter interpretado o personagem Draco Malfoy na franquia "Harry Potter".

O longa é uma mistura de terror com piadas, e a prévia adianta muita adrenalina para um grupo de babás. A história mostra uma organização que luta para proteger crianças deu uma legião de monstros, que a sequestram sob o comando de vilões - vividos por Tom Felton e Indya Moore.


 


Além de Tom e Indya, o elenco da produção ainda traz nomes como Ian Ho, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng e Ty Consiglio. O projeto chega à Netflix no próximo dia 15 de outubro, abrindo o caminho para o Halloween.

+Leia mais: A Maldição da Mansão Bly, documentário do Blackpink e One Piece estão entre as estreias de outubro da Netflix

A Netflix Brasil também irá estrear em seu catálogo títulos como A Maldição da Mansão Bly, documentário do Blackpink e One Piece. Veja o trailer de “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Netflix Harry Potter tom felton

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes