Terceiro filme do Homem-Aranha chega aos cinemas no fim de 2021 e pode adaptar o Aranhaverso - Reprodução/Sony Pictures
EITA!

Tom Holland diz que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Longa tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2021 e pode abordar o Aranhaverso

Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h06

Com diversos rumores acerca do terceiro filme do Homem-Aranha - e nenhuma confirmação da Marvel até então -, Tom Holland, atual intérprete do Amigão da Vizinhança, afirmou que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito".

"Eu posso dizer que é o filme solo de superherói já feito", declarou em entrevista à Variety. "Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e estão conseguindo. É muito impressionante. Eu nunca vi um filme solo de superherói como esse. E eu sou só, sabe, aquele sortudo que interpreta o Homem-Aranha nele".

+ Leia também: Emma Stone estaria em negociações para viver Gwen-Aranha em "Homem-Aranha 3", diz site

Holland também disse que as gravações do filme continuam acontecendo: "Nós temos muitas coisas para filmar. Nós começamos antes do Natal e gravamos por cerca de sete semanas. Nós paramos para uma pausa no Natal e agora estamos retomando. Eu estou empolgado para ver isso, agora imagina fazer parte disso", continuou o ator.

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e contará com os retornos de Tobey Maguire Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

+ Leia também: Oscar Isaac é confirmado, por acidente, em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel

Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de "Homem-Aranha 2", com Maguire, também foi confirmado.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

 


Tom Holland Universo Cinematográfico da Marvel Marvel Homem-Aranha

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes