Tom Holland viverá o dançarino Fred Astaire - (Divulgação/Sony Pictures)
Cinebiografia

Tom Holland confirma que viverá Fred Astaire nos cinemas

Ator confirmou que o roteiro da cinebiografia já está pronto

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 11h46

Antes de estrelar a segunda trilogia do “Homem-Aranha”, Tom Holland interpretará o astro Fred Astaire em uma nova cinebiografia que está sendo produzida pela Sony Pictures. A informação foi confirmada pelo próprio ator durante evento para promover “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em Londres, Inglaterra.

Em entrevista, Holland revelou que o roteiro para o longa foi entregue ao estúdio na última semana, mas que ainda não teve a oportunidade de conferir o resultado. Confira abaixo:

Promoting #SpiderManNoWayHome in London, Tom Holland says he'll play Fred Astaire in a film and discusses his future as Peter Parker. pic.twitter.com/iEhujKhFqw

— AP Entertainment (@APEntertainment) December 5, 2021

Astaire estrelou 10 musicais e 31 filmes ao longo de seus 76 anos de carreira, incluindo "Vamos Comigo?" e "Cinderella em Paris". O artista, que faleceu em 1987, também foi cantor, ator, coreógrafo e apresentador. O longa baseado na vida de Fred ainda não tem data de estreia definida.

Essa não será a primeira experiência de Tom como dançarino. O ator já atuou como Billy Elliot entre 2008 e 2010, participou do Lip Sync Battle performando as canções “Singing in The Rain” e “Umbrella”, de Rihanna, e já mostrou o talento para dança em vídeos caseiros publicados nas redes sociais.


Tom Halland Fred Astaire

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes