Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda - Divulgação/Sony Pictures
SERÁ?

Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda

Ator abriu a possibilidade para uma sequência, mas ainda não há nada confirmado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 12h39 - Atualizado às 13h02

Tom Holland (trilogia "Homem-Aranha") deu esperanças para seu público! Em uma conversa com o CinePop, o astro comentou a possibilidade de uma sequência de "Uncharted - Fora do Mapa", que chegou aos cinemas na última quinta-feira (17). Mas não é só isso, a tentativa de ele ser filmado em solo brasileiro também é real.

“Nós adoraríamos filmar no Brasil, foi algo que cogitamos para o primeiro filme. Teremos a sorte de fazer o segundo filme aí? Talvez o Brasil seja a nossa casa por alguns meses, seria fantástico. São Paulo é uma das minhas cidades favoritas. É um lugar fantástico com pessoas maravilhosas. Então, sim, talvez um dia estaremos aí”, revelou Holland ao veículo.

Assista a entrevista completa:

A adaptação em live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

No elenco, ao lado da dupla, estão Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro"), Sophia Taylor Ali ("Faking It") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). Ruben Fleischer ("Venom") ficaram responsáveis pela direção de "Uncharted: Fora do Mapa".

O filme já está em cartaz nos cinemas. Ainda não há nenhuma confirmação sobre "Uncharted 2".


Tom Holland Sony Pictures Sophia Taylor Ali Uncharted 2 Mark Wahlberg Antoio Banderas Uncharted: Fora do Mapa Tati Gabrielle

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes