O músico compôs a trilha sonora do filme - Instagram
Polêmica

Trent Reznor fala sobre sua participação em Bird Box: “Perda de tempo”

Músico não ficou satisfeito com a forma que suas composições durante o filme

Redação Publicado em 04/01/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h30

Durante entrevista para a revista Revolver, Trent Reznor afirmou que seu trabalho foi desperdiçado em Bird Box. O músico foi escolhido para compor a trilha sonora do filme, que foi assistido por mais de 45 milhões de pessoas durante a sua primeira semana de exibição. 

Reznor afirmou que a produção do filme não estava se esforçando o suficiente, além de ter criticado o diretor. "Quando nós mergulhamos nisso, parecia que algumas pessoas não estavam se esforçando. Estávamos presos a um editor de cinema que tinha muito mau gosto. Esse é o tipo de coisa que te impede de acrescentar coisas no filme", falou.

Em seguida, o músico afirmou que estava com a sua equipe em turnê e não puderam fazer nada quando os editores alteraram as composições. "A cereja do bolo de m**** foi que estávamos fazendo uma turnê quando eles mixaram a música. Eles deixaram a música tão baixo que você não conseguia ouvir nada. Então isso foi uma p**** de perda de tempo. Então pensamos que ninguém iria ver essa p**** de filme. E, claro, ele é o maior filme da Netflix.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Bird Box

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes