Trilha sonora de “Em Um Bairro de Nova York” chega ao primeiro lugar na Billboard - Divulgação/Warner Bros. Pictures
EITA!

Trilha sonora de “Em Um Bairro de Nova York” chega ao primeiro lugar na Billboard

O musical “O Rei do Show” tinha sido a último a atingir essa marca em 2018

Redação Publicado em 24/06/2021, às 12h00

trilha sonora do musical “Em Um Bairro em Nova York” chegou ao topo da Billboard esta semana, poucos dias após o filme chegar aos cinemas. Este é o primeiro disco de um musical live-action a atingir esta marca após “O Rei do Show”, que estreou em 2018 e passou 34 semanas no chart.

O longa desbanca o álbum da animação “Moana”, que estava em primeiro lugar e caiu para segunda posição após passar 47 semanas invictas no topo. Todas as canções de “Em Um Bairro em Nova York” foram escritas por Lin-Manuel Miranda, que também participou da composição das canções presentes no filme da princesa da Disney, incluindo em “How Far I’ll Go”, que venceu o Grammy e conquistou uma indicação ao Oscar.

Dirigido por Jon M. Chu (“Podres de Ricos”), o musical conta a história de Usnavi (Anthony Ramos, de “Nasce Uma Estrela”), proprietário de uma bodega no bairro Washington Heights, em Nova York, que decide fechar seu comércio e se mudar para República Dominicana após receber de herança uma fortuna da sua avó.

Além de Ramos, o elenco é composto por: Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine), Melissa Barrera (“Club de Cuervos”), Leslie GraceCorey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Jimmy Smits (“Filhos da Anarquia”) e Olga Merediz (“Fada Madrinha”). Os atores Gregory DiazNoah CatalàDaphne Rubin-VegaDascha Polanco Marc Anthony completam o time.

 


In The Heights Em Um Bairro de Nova York

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes