Turminha do Bairro do Limoeiro está de volta na sequência - (Divulgação/Serendipity Inc.)
Live-action

“Turma da Mônica - Lições” ganha pôster, trailer e data de estreia

Sequência de "Laços" será lançado em dezembro

Redação Publicado em 11/10/2021, às 10h40

Na véspera do Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira, 12 de outubro, a Paris Filmes revelou o pôster e o trailer oficial de “Turma da Mônica – Lições”. A sequência de “Laços” acompanhará as novas aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro, que chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2021.

O filme mostra será dividido em capítulos, mostrando capa personagem aprendendo uma lição diferente enquanto lidam com os dilemas de crescer. A primeira lição é que "é possível crescer, sem deixar de ser criança"; a segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles"; e a terceira lição mostrará que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.

O elenco de "Turma da Mônica - Lições" terá o retorno de Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Gabriel Moreira como Cascão e Laura Rauseo como Magali. Além do grupo de protagonistas, a trama também terá Monica Iozzi, Paulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e conta com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. Confira o pôster oficial:

O live-action é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”). A produção é feita por Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes também assinam a distribuição do longa.


Cascão Magali Turma da Mônica Cebolinha cartaz Mônica

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes