"Um Amor Para Recordar": Olivia Rodrigo seria a escolha de Mandy Moore para um remake - Reprodução/Gaylord Films e YouTube
NOVIDADES

"Um Amor Para Recordar": Olivia Rodrigo seria a escolha de Mandy Moore para um remake

Longa inspirado no conto de Nicholas Sparks completou 20 anos nesta semana

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 10h52 - Atualizado às 11h10

"Um Amor Para Recordar" foi aquele romance marcante dos anos 2000 que, com certeza, emocionou a todos que o assistiram. Nesta semana, o longa inspirado no livro de Nicholas Sparks ("Querido John") completou 20 anos desde seu lançamento, e com isso, durante uma entrevista concedida à revista People, a estrela Mandy Moore ("This Is Us") compartilhou quem gostaria de ver em um possível remake: a atriz e cantora Olivia Rodrigo.

"Eu adoraria isso [um reboot]. Não sei, Olivia Rodrigo ou algo assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo", revelou Moore. "Já faz tempo que, sim, sinto que ganhamos nosso lugar na história cinematográfica para um reboot neste momento", contou a atriz emocionada com a celebração.

A história segue o veterano e sem rumo do ensino médio Landon Carter (Shane West), que inesperadamente se apaixona pela garota de quem ele zombou a vida toda ao lado de seus amigos descolados do colégio, Jamie Sullivan (Moore), mais conhecida como a menina do coral ou a filha do pastor.

Ainda na entrevista, Mandy revelou que o romance entre os personagens refletiu nela e em West ainda no período das filmagens, e como isso pode ter ajudado eles na hora de viver Landon e Jamie.

“De alguma forma, nós meio que tivemos essa química realmente natural e sem esforço um com o outro”, disse ela. "E eu acho que isso aparece no filme e é difícil de conseguir. Você não pode realmente fingir isso", concluiu.

West, por sua vez, disse que apesar da química entre a dupla, sempre preferiram manter o profissionalismo porque “inerentemente se importavam um com o outro”.

“Acho que quando você [tem uma atração] e está fazendo uma história tão doce, isso torna tudo muito fácil”, disse ele, observando que era “muito uma família” no set. "Todo mundo se dava bem e se equilibrava na realidade. Eu era um pouco mais velho. Mandy não tinha 21 anos, então foi mais uma coisa amorosa, onde estávamos todos para protegê-la", explicou o ator.


Shane West Mandy Moore Olivia Rodrigo remake comemoração 20 anos Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes