Cena de Um Lugar Silencioso 2 - Paramount Pictures
SERÁ?

Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski ainda não sabe se franquia terá terceiro filme

A primeira sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março

Redação Publicado em 15/01/2020, às 13h06

Um Lugar Silencioso 2 vem como resultado do sucesso do primeiro filme, lançado em 2018, e traz dúvidas sobre a possibilidade da franquia de suspense virar uma trilogia. 

Em entrevista à Total Film, John Krasinski, diretor e roteirista da produções, revelou não ter certeza se vai presentear o público com mais uma sequência. 

O cineasta afirmou não querer quebrar a promessa feita aos fãs sobre manter a ideia original do primeiro filme. “Eu coloquei alguns easter eggs na Parte II que não só explicam um pouco mais sobre o primeiro filme, mas também abrem espaço para mais mitologia”, disse.

"Eu não ouvi do estúdio que eles querem um terceiro filme", revelou. “A boa notícia é que o estúdio e eu temos a mesma ideia sobre essa não ser uma daquelas franquias que você continua forçando enquanto der dinheiro”, completou.

Krasinski ainda disse que faria a sequência se pudesse pensar em uma maneira de continuar esse enredo da forma mais elegante que o público merece. "Mas se você perguntar: 'Acha que poderia fazer um terceiro, apenas por ser um terceiro?' De jeito nenhum", concluiu.

Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds retornam para o elenco em Um Lugar Silencioso 2, que também conta com Cillian Murphy e Djimon Hounsou, como substituto de Brian Tyree Henry, além de John Krasinski retornar como diretor e roteirista.

+ Leia Mais: Chris Martin revela que se sente mal com trailer de Um Lugar Silencioso após ser ignorado por Emily Blunt

Um Lugar Silencioso 2 chega ao Brasil no dia 19 de março. Confira o trailer:

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

John Krasinski um lugar silencioso

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes