Pikachu em 'Detetive Pikachu'. - Divulgação
'fofo!'

'Uma alegria do começo ao fim': saiba o que está sendo dito sobre 'Detetive Pikachu'

Novo filme do universo 'Pokémon' foi descrito como 'super fofo', 'emocionante' e com uma 'construção de mundo excelente'

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h38

A pré-estreia de Detetive Pikachu aconteceu na noite da última quarta-feira (25) nos EUA. Alguns dos convidados para assistir o novo filme do universo Pokémon em primeira mão já publicaram suas reações em suas redes sociais e já podemos declarar: o filme vai ser muito fofo.

Steven Weintraub, editor do site Collider, disse que "se Ryme City do Detetive Pikachu fosse um lugar real, eu iria visitá-lo amanhã. O filme é muito divertido e cheio de surpresas. Os fãs de Pokémon vão amar, mas [o filme] também intorduz bem quem não conhece esse mundo."

Peter Sciretta, editor do Slashfilms, disse que o filme: "tem uma construção de mundo fantástica, uma aventura divertida e criaturas fofas que a franquia Animais Fantásticos precisa. A história em si é ok e lenta, mas eu tenho certeza que iria gostar mais se fosse um Pokémon fã ou uma criança. Alguns adultos estavam surtando [com o filme]."

"Ai meu deus, como eles fizeram o Pikachu tão fofo!!!", diz a editora de entretenimento do IGN, Terri Schwartz. "Acerta demais no mundo Pokémon e só de ver o design incrível desse live-action é o suficiente para valer o ingresso. Se você ama Pokémon, você vai amar esse filme."

++ Pokémons fazem teste de elenco em prévia do filme 'Detetive Pikachu'

Já Dan Casey, do  Nerdist, descreveu o filme de um jeito que aumentou ainda mais a expectativa para o longa: "Detetive Pikachu é alegria pura do começo ao fim. É cheio de emoção, uma história encantadora com uma construção de mundo excelente. Cheia de imagens profundas para os fãs de Pokémon."

O filme Detetive Pikachu estreia no dia 10 de maio deste ano.

Cinema Detetive Pikachu Pokémon

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes