Cameron Diaz estrela Uma Prova de Amor, sobre uma mãe que tenta salvar a vida da filha com câncer - PlayArte
PARA CHORAR

Uma Prova de Amor, drama com Cameron Diaz, será exibido na Sessão da Tarde nesta segunda-feira

Na trama, Cameron Diaz interpreta Sara, mãe de uma garota com leucemia

Redação Publicado em 18/11/2019, às 11h01

A Sessão da Tarde, da Globo, promete fazer muita gente chorar nesta segunda-feira (18): o filme escolhido para abrir a programação da semana foi Uma Prova de Amor, drama estrelado por Cameron Diaz no papel de uma mãe que luta para salvar a vida da filha Kate (Sofia Vassilieva), portadora de uma forma rara de leucemia.

Na trama, baseada no livro homônimo da escritora norte-americana Jodi Picoult, Sara (Diaz) concebe Anna (Abigail Breslin) através de inseminação artificial para tentar salvar a vida da irmã já que o resto da família não é compatível com Kate.

+ Leia mais: Manuela Dias: Saiba mais sobre a atriz que é a autora da próxima novela das 21h na Globo

No entanto, ao chegar aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal e precisa de uma doação de rim, mas Anna fica relutante em ajudar a irmã já que acredita que terá uma vida limitada sem o órgão. Dessa forma, a garota processa os pais para obter emancipação médica e ter o direito de escolha sobre seu próprio corpo.

Confira o trailer:

+ Leia mais: Marighella, filme de Wagner Moura, será adaptado para minissérie da Globo

Ao longo da semana, a Sessão da Tarde ainda exibe os filmes Juntos pelo Acaso, com Katherine Heigl (Grey's Anatomy) e Josh Duhamel (Com Amor, Simon), na terça-feira (19); Vitórias de uma Vida, com Regina King (Watchmen), na quarta-feira (20); Surpresa em Dobro, na quinta-feira (21), com John Travolta (Grease: Nos Tempos da Brilhantina) e Robin Williams (Uma Babá Quase Perfeita) encabeçando o elenco; e Vovó...Zona, com Eddie Murphy, fechando a semana, na sexta-feira (22).

Uma Prova de Amor será exibido a partir das 15h12.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Uma Prova de Amor Abigail Breslin Cameron Diaz

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes