Viola Davis e Alisson Janney em Troop Zero - Amazon Prime Video
Streaming

Viola Davis e Allison Janney se enfrentam em competição infantil no trailer de Troop Zero, da Amazon

Filme da plataforma de streaming estreou este ano no Festival de Sundance

Redação Publicado em 05/12/2019, às 16h45

As vencedoras do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2017 e 2018, respectivamente, Viola Davis e Allison Janney são os destaques adultos de um novo filme distribuído peça Amazon Prime Video estrelado por um grupo de crianças, Troop Zero. O longa ganhou nesta quinta-feira (5) seu primeiro trailer. 

O filme traz a história de Christmas Flint (Mckenna Grace), uma garotinha sem mãe que sonha com as estrelas e decide participar de um concurso de talentos. O motivo? Os vencedores vão participar de um projeto da NASA. 

Para isso, ela reúne um grupo de crianças "desajustadas" e recebe o apoio da gerente do escritório de seu pai, vivida por Viola Davis. O grupo, no entanto, vai enfrentar a oposição da líder do acampamento, papel de Allison Janney. 

+ Leia mais: Amazon Prime Video anuncia produções brasileiras com Pabllo Vittar e Marcelo D2

Ambientado nos anos 1970, Troop Zero é o primeiro encontro de Davis e Janney na ficção depois de Histórias Cruzadas (2011). 

O filme estreou este ano no Festival de Sundance e vai chegar à Amazon Prime Video no dia 17 de janeiro. Confira o trailer:

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Allison Janney Amazon Prime Video Viola Davis Troop Zero

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes