Viúva Negra e Gavião Arqueiro são atacados por aliados de Thanos em nova cena de Vingadores: Ultimato - YouTube
NOVIDADE

Viúva Negra e Gavião Arqueiro lutam contra aliados de Thanos em cena alternativa de Vingadores: Ultimato

Momento precede a morte dramática da personagem de Scarlett Johansson

Redação Publicado em 12/11/2019, às 12h07

Após a cena gravada por Katherine Langford para Vingadores: Ultimato vazar na internet, na manhã desta terça-feira (12), uma nova cena surgiu na internet, dessa vez envolvendo a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

As imagens mostram uma versão alternativa da cena em que a Viúva Negra se sacrifica para que eles consigam a Joia da Alma, uma das peças fundamentais para destruir o vilão Thanos (Josh Brolin). 

+ Leia mais: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, aparece em cena vazada de Vingadores: Ultimato; assista

Na cena original, os heróis lutam entre si para decidir quem morrerá e quem ficará vivo. No entanto, na cena alternativa, enquanto eles discutem, os heróis são atacados pelos aliados de Thanos.

A Viúva acaba ferida por um deles e aproveita a oportunidade para se encaminhar até o precipício onde está a Joia. Antes de se jogar, ela ainda salva o Gavião de ser morto, atirando em um dos inimigos, enquanto ele assiste a companheira de longa data tirar a própria vida.

Confira a cena:

Vingadores: Ultimato estreou em 25 de abril deste ano e arrecadou cerca de 2.8 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, desbancando Avatar, de James Cameron, e se tornando a maior bilheteria da história do cinema.

A franquia Vingadores retorna para a sua quarta fase em maio de 2020 com o primeiro filme solo da Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson. No mesmo ano, em novembro, os fãs também poderão assistir a Os Eternos, novo longa estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Marvel Cinematic Universe Robert Downey Jr. Vingadores Marvel Katherine Langford MCU Vingadores: Ultimato

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes