"Viúva Negra" inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta (24) - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

“Viúva Negra” inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta (24)

Filme terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ no dia 8 de julho

Redação Publicado em 24/06/2021, às 13h45

“Viúva Negra”, um dos filmes mais aguardados da Marvel, protagonizado por Scarlett Johansson, estreia apenas no próximo dia 8 de julho, mas já iniciou sua pré-venda de ingressos a partir dessa quinta (24), no site da Ingresso.com.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), produzido por Kevin Feige e, além de Scarlett, conta com Florence Pugh (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”), David Harbour (“Strange Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”) no elenco. William Hurt, como o General Ross, de “O Incrível Hulk”, também está no elenco.

“Viúva Negra” mostrará o passado de Natasha Romanoff, além de apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), que deve se tornar a próxima Viúva Negra. O primeiro filme solo da heroína acontece logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e antes de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

Em recente entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Pugh diz que o filme fala sobre “mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”, explicou.

Vale lembrar que, no dia 9 de julho, “Viúva Negra” também estreia no Disney+, na modalidade Premier Access, com o valor adicional de aluguel de R$ 69,90, como foi feito nas estreias de “Raya e o Último Dragão” e “Cruella”.

 


Viúva Negra Universo Cinematográfico da Marvel Black Widow Marvel Marvel Studios Scarlett Johansson

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes