"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória e Cleo Pires, ganha trailer; assista - Divulgação/Galeria Distribuidora
VEM AÍ!

"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória e Cleo Pires, ganha trailer; assista

Filme será lançado exclusivamente nos cinemas no primeiro semestre de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/01/2022, às 16h37

"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória Pires, teve o seu trailer oficial divulgado nesta terça (18) pela Galeria Distribuidora. Dirigido por Bruno Barreto ("Dona Flor e Seus Dois Maridos"), o longa é estrelado por Gloria Pires como uma vovó nada convencional, vivendo momentos transformadores com os netos Elis (Luiza Salles), João (Michel Felberg) e Davi (Angelo Vital) nas primeiras férias que passarão juntos.

O longa também é estrelado por Cleo Pires, Leandro Ramos, Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo. O roteiro é de Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini. Assista ao trailer:

"Vovó Ninja" mostra a história de Arlete (Gloria Pires), que vive reclusa e tem um estilo de vida zen. Ela se prepara para receber os três netos em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que estão insatisfeitas de passar as férias com a avó em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas.

Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi (Angelo Vital) descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete. "Vovó Ninja" ainda não teve sua data de estreia divulgada, mas o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2022 nos cinemas.

 


Glória Pires Vovó Ninja Bruno Barreto Cleo Pires

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes