Warner Bros. pode produzir live-action de Batman do Futuro com Michael Keaton - YouTube
SERÁ?

Warner Bros pode produzir live-action de Batman do Futuro com Michael Keaton, diz site

Série animada foi exibida entre 1999 e 2001 e teve três temporadas

Redação Publicado em 21/10/2019, às 07h43

Após ser confirmado que o Batman de Michael Keaton, dos longas Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), dirigidos por Tim Burton, receberá uma homenagem no mega crossover Crise Nas Infinitas Terras, do Universo Arrow da CW, a Warner Bros pode estar trabalhando em uma nova forma de trazer o ator ao papel do herói que incorporou há trinta anos.

Segundo o We Get This Covered, inspirada pelo sucesso de Coringa, a produtora estaria pensando em investir em filmes mais obscuros e maduros dos personagens da DC e um deles seria um live-action da série animada Batman do Futuro, exibida entre 1999 e 2001, e com Keaton de volta ao papel do Homem-Morcego.

++ Crise Nas Infinitas Terras terá homenagem para o Batman de Michael Keaton

Na trama, Bruce Wayne deixa de lado o uniforme do Batman e se aposenta, levando uma vida tranquila na Mansão Wayne. No entanto, as coisas mudam quando o jovem Terry McGinnis invade a Batcaverna e rouba o protótipo de um novo uniforme para o Homem-Morcego. Eventualmente, o garoto se transforma no herói e tem Bruce como seu mentor.

A Warner Bros não comentou sobre a produção e as informações ainda são tratadas como rumor. Além do Batman, Keaton já interpretou um ator em decadência após fazer sucesso como um super-herói nos cinemas em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2015, e viveu o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH

Warner Bros. Michael Keaton Batman do Futuro Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes