Cena de Coringa - Warner Bros.
NOVIDADE

Warner planeja sequência de Coringa após filme bater 1 bilhão em bilheteria

Todd Phillips está negociação para voltar para a direção da produção

Redação Publicado em 20/11/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h15

O sucesso de Coringa deixou a Warner feliz e agora o estúdio está planejando uma sequência do filme do vilão. De acordo com informações do Hollywood Reporter, a decisão foi tomada após o longa ultrapassar US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

A publicação ainda revela que Todd Phillips está em processo de negociação para retornar para a direção do filme. Scott Rilver irá atuar como roteirista e Joaquin Phoenix deve retornar ao papel principal.

O site afirma que Todd se encontrou com o presidente da Warner, Toby Emmerich, logo após o primeiro final de semana em que Coringa foi exibido nos cinemas.

+Leia mais: Coringa é o principal vencedor do Camerimage, festival polonês de arte e cinema

Como o longa teve um bom resultado na abertura, Phillips propôs desenvolver histórias de origens para outros personagens da DC. Emmerich recusou, no entanto o site diz que o cineasta saiu da reunião com os direitos de pelo menos mais uma história dentro do universo DC, além da negociação para a sequência.

Até o momento, não existem mais informações sobre a sequência de Coringa.

 

 


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

sequência Todd Phillips Coringa Warner Joaquin Phoenix

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes