Jon Ferreira, Dennis DJ e Don Juan em "Novo Normal" - Divulgação
VEM AÍ

Dennis DJ lança "Novo Normal", clipe com mensagens sobre inclusão e sustentabilidade

A gravação conta com Don Juan e Jon Ferreira e as influenciadoras Yarle e Pequena Lo

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h20

Dennis DJ surpreendeu os fãs com o lançamento do "Novo Normal" nesta sexta-feira (23). O novo clipe conta com participação de Don Juan e Jon Ferreira, além das influenciadoras Yarle e Pequena Lo com mensagem de conscientização sobre o meio ambiente e a representatividade.

Materiais reciclados e descartáveis foram utilizados para o tema da gravação dirigida por Belinha Lopes e a música é repleta de beats envolventes. “Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revelou a diretora.

"A sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”, completou Dennis.

Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”, declarou Jon.

Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”, afirmou Don Juan, que já tem parceria com Dennis na carreira.

+ Leia Mais: Rapper Misael lança "Amor de Balada", parceria com Greg Ferreira; ouça agora

Desde o cenário até os figurinos foram feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida. Em ritmo dançante, o brega funk vem acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário. Confira o vídeo:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Yale Jon Ferreira Pequena Lo Dennis DJ Don Juan Novo Normal

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça