Little Mix e Kylie Minogue são as atrações principais do festival GRLS! - Instagram/Divulgação/Festival GRLS!
NOVIDADE

Festival GRLS! divulga line-up completo, valores de ingressos e início das vendas

Com Little Mix e Kylie Minogue como atrações principais, o evento acontece nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h58

Chega de mistérios! Todos os detalhes sobre o novo festival GRLS!, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, já estão entre nós. Com curadoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, essa é a primeira edição do evento que tem como proposta escalar apenas artistas e personalidades femininas e não-binárias para dois dias de música, exposições, rodas de conversas e workshops.

Dentre as atrações musicais já confirmadas, a girlband britânica Little Mix e a cantora  Kylie Minogue. A australiana encerra a primeira noite do festival, no sábado (7), enquanto o grupo formado por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards fica com a responsabilidade de fechar a primeira edição do GRLS! com chave de ouro, no domingo (8).

O line-up por dia está no ar! ⚡️
Podem se preparar: as vendas abrem ao meio-dia em https://t.co/aTS6RJEvNG 😉

Todas as informações de ingressos já estão no site. pic.twitter.com/et55Hqw6Rq

— GRLS! (@festivalgrls) January 20, 2020

+ Leia mais: Saiba todos os shows internacionais que acontecerão no Brasil em 2020

Essa é a primeira vez que a Little Mix se apresenta em solo brasileiro, enquanto Kylie chega ao Brasil pela segunda vez. A primeira e única vez em que se apresentou no país foi em 2008, com a turnê X Tour. Além das artistas, a rapper estadunidense Tierra Whack e as brasileiras Linn da Quebrada, IZA, MC Tha, Mulamba e Gaby Amarantos também foram confirmadas,

Afora as atrações musicais, a escritora Conceição Evaristo e a filósofa Djamila Ribeiro também estão no line-up do evento. Ambas realizarão workshops durante o evento. Juntam-se a elas, Lovefoxx, da banda CSS, Astrid Fontenelle e Linn da Quebrada.

+ Leia mais: Atração do festival GRLS!, Kylie Minogue promete trabalhar no próximo álbum em 2020

Para quem quiser participar das atividades, incluindo shows e demais atividades, deve pagar de 110 a 1400 reais. A entrada para os dias de evento, com palestras, workshops e shows, na área premium, custa 1400 reais a inteira, com meia de 700 reais e entrada social de 770 reais. No área normal, os ingressos custam 900 (inteira), 450 (meia) e 495 reais (entrada social).

Para curtir apenas os shows, nos dois dias, será preciso desembolsar 1300 reais pela inteira, 650 pela meia e 715 pela entrada social, na área premium. No caso da pista normal, os valores são de 600 (inteira), 300 (meia) e 330 reais (entrada social). Os ingressos para cada dia, custam 780 (inteira), 390 (meia) e 429,00 (entrada social), na premium; e 360 (inteira), 180 (meia) e 198 reais (entrada social), na normal.

Há também ingressos para quem quiser participar apenas das palestras e workshops: 330 (inteira), 165 (meia) e 181,50 reais (entrada social), para os dois dias; e 220 (inteira), 110 (meia) e 121 reais (entrada social), para cada dia.

A organização do evento ainda não explicou como funcionará a entrada social, mas revelou que as entradas poderão ser parceladas em até 3 vezes em cartões de crédito.

+ Leia mais: Após retorno, Carmit Bachar dá indícios de vinda do Pussycat Dolls para o Brasil: "Estamos trabalhando nisso"

As vendas começam ao meio-dia desta segunda-feira (20). Os ingressos por dia serão vendidos apenas a partir da quinta-feira (23). O evento acontece no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Festival GRLS! Tierra Whack little mix Gaby Amarantos Linn da Quebrada Iza kylie minogue

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça