A parceria entre Iggy e Pabllo já acumula mais de um milhão de ouvintes - Reprodução/Twitter
ACONTECEU!

Pabllo Vittar lambe rosto de Iggy Azalea durante primeira performance ao vivo de The Girls; confira

A performance aconteceu em São Paulo

Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h57

A rapper americana Iggy Azalea veio ao Brasil para divulgar seu novo EP, Wicked Lips, no último domingo (15), e convidou Pabllo Vittar para apresentar a faixa The Girls ao vivo pela primeira.

A performance aconteceu durante o show em São Paulo, o único da cantora na América Latina, que faz parte da turnê de divulgação de seu novo álbum, In My Defense.

+ Leia mais: Camila Cabello revela que God is a Woman, de Ariana Grande, seria sua: "No fim, não soou muito bem"

Os fãs foram à loucura no momento em que a drag subiu ao palco, cantando a faixa o mais alto possível. Durante a interação entre as artistas, entre rimas e notas altas, Pabllo lambe o rosto de Iggy. Confira o momento:

A pabllo lambendo a iggy KKKKK, amo uma amizade
pic.twitter.com/Hlr36WX4pN

— 𝐞𝐝𝐬𝐨𝐧𝐣𝐫 🔥🐍 (@upvittar) December 16, 2019

Acabei de sair do show da Iggy no Espaço das Américas... teve Pabllo Vittar 😍 q energia curti mto #IggyNoBrasil #IggyAzalea #pabllovittar pic.twitter.com/8FEfLa17GE

— caio (@caioaleixor) December 16, 2019

"Obrigado a Pabllo Vittar, por ser uma artista e amiga incrível. Obrigado por fazer a noite de todos chegando e surpreendendo a nós. Você é um anjo", escreveu Azalea pelas redes sociais.

Além da brasileira, a drag queen Silk Ganashe também foi convidada cantar com a intérprete de Fancy, enquanto a Pocah colocou todos os fãs para dançar ao som de Não Sou Obrigada, durante o ato de abertura.

+ Leia mais: Niall Horan usa terno rosa em sua primeira apresentação no Saturday Night Live

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Pabllo Vittar Pabllo Vittar Iggy Azalea The Girls

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça