No dia em que comemora 50 anos, o rapper JAY Z decidiu disponibilizar toda a sua discografia novamente no Spotify - YouTube
PRESENTÃO!

JAY-Z disponibiliza discografia no Spotify e fãs comemoram; confira

As músicas do rapper não estavam disponíveis na plataforma desde o lançamento da concorrente Tidal, em 2014

Redação Publicado em 04/12/2019, às 09h33

O rapper JAY-Z comemora 50 anos de vida nesta quarta-feira (4), mas quem ganhou o presente foram os fãs: o artista resolveu disponibilizar, de surpresa, toda a sua discografia no serviço de streaming Spotify. Os álbuns haviam sido retirados da plataforma há cerca de 5 anos, quando foi lançada a concorrente Tidal, que tem JAY-Z como um de seus sócios.

Com a novidade, estão disponíveis os álbuns Reasonable Doubt, primeiro da carreira do rapper; a trilogia The Blueprint, lançada entre 2001 e 2009; os álbuns The Black Album, de 2003, Kingdom Come, de 2006, e American Gangster, de 2007; o Magna Carta... Holy Grail, que conta com os singles Holy Grail, com a participação de Justin Timberlake, e Part II (On The Run), colaboração com a esposa, Beyoncé Knowles; além do mais recente 4:44, lançado em 2017, entre outros.

+ Leia mais: Blue Ivy, filha de Beyoncé e JAY-Z, ganha primeiro prêmio por composição musical

Também estão disponíveis álbuns colaborativos do rapper com outros artistas, como o Collision Course, em parceria com o Linkin Park, lançado em 2004; e o Watch The Throne, lançado em conjunto com Kanye West em 2011. Antes da discografia de JAY-Z voltar à plataforma, apenas o álbum EVERYTHING IS LOVE, parceria com Beyoncé lançada em 2018, estava disponível para os fãs.

Os fãs comemoram o relançamento dos discos nas redes sociais com entusiasmo. Confira algumas reações à novidade:

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 

(Twitter)

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


jay z Jay-Z

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça