Kesha revelou o desejo de cantar com Beyoncé - YouTube/Disney
E QUEM NÃO?

Kesha fala sobre parceria com Beyoncé: "Eu daria um pedaço de mim para isso"

Artista lança seu quarto álbum de estúdio, High Road, em janeiro de 2020

Redação Publicado em 03/12/2019, às 07h43

Prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, High Road, no dia 10 de janeiro de 2020, Kesha conversou com o maquiador James Charles, em uma entrevista para o seu canal no YouTube, e falou sobre parcerias que gostaria de fazer.

Antes de chegar ao assunto, ela revelou a história por trás de Dirty Love, música de seu segundo álbum, Warrior, que tem a participação de Iggy Pop: "Aquela música eu comecei como uma parceria para Ariana [Grande] e então começou a ficar muito, muito safada e eu descobri que 'dirty love' na Inglaterra significa sexo anal", contou a artista.

+ Leia mais: Kesha adia lançamento de sua marca de cosméticos

"E aí eu colaborei com Iggy Pop, que é meu artista favorito de todos os tempos", concluiu a artista, empolgada. "Ele é como um deus para mim, como a Beyoncé. Meu gosto musical é muito diverso".

Perguntada sobre quais artistas gostaria de colaborar, mortos ou vivos, a resposta veio fácil, apesar de Kesha declarar que a pergunta teria diversas respostas: "Eu provavelmente colaboraria com [David] Bowie. E, no mundo pop, eu daria um pedaço de mim para colaborar com Beyoncé", respondeu, cruzando os dedos para sorte. "Talvez um dia."

Assista à entrevista de Kesha (e as declarações a partir do minuto 5:00):

 


+

Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Kesha Beyoncé

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça