Ludmilla, The Weeknd e Kacey Musgraves estão entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (29) - Instagram
NOVIDADES

Ludmilla e The Weeknd divulgam novos singles e Kacey Musgraves lança álbum natalino com Lana Del Rey e Camila Cabello; confira mais novidades

As melhores novidades musicais para curtir no fim de semana

Redação Publicado em 29/11/2019, às 07h14

Mais um fim de semana chegando, mais músicas novas para embalar o fim de semana!

Ludmilla abre a lista de novidades musicais desta sexta-feira (29) com Verdinha, novidade com a qual a cantora vem provocando os fãs já há algum tempo em suas redes sociais. Mais tarde, ao meio-dia, a funkeira lança o clipe do nova música, que você já pode ir curtindo até lá:

Quem também da novidade é o rapper The Weeknd. Dois dias após lançar Heartless, seu primeiro single em quase dois anos, o cantor acabou de lançar Blinding Lights, que já havia sido prometida em um comercial da TV alemã de uma marca de carro:

+ Leia mais: The Weeknd lança novo single, Heartless; ouça

Em comemoração às festas de fim de ano, a norte-americana Kacey Musgraves lançou o álbum natalino The Kacey Musgraves Christmas Show, com participações especiais de Lana Del Rey, Camila Cabello, Troye Sivan, Leon Bridges e até do apresentador James Corden e a atriz e cantora Zooey Deschanel:

Ed Sheeran também aparece na lista com uma versão acústica de South of the Border, parceria com a ex-Fifth Harmony Camila Cabello:

+ Leia mais: Camila Cabello diz que saiu do Fifth Harmony porque colegas não deixavam ela ter papel mais significativo

No time dos brasileiros, a dupla Anavitória lançou um álbum completo com versões de sucessos do cantor Nando Reis, como Relicário, All Star e Por Onde Andei:

As gêmeas sertanejas Maiara & Maraisa aproveitaram a chegada do fim de semana para lançar mais um modão sofrido do jeito que a gente gosta. Confira Quarto de Cabaré:

 


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Kacey Musgraves Ludmilla Ed Sheeran Anavitória Camila Cabello The Weeknd Maiara & Maraisa

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça