Megan Thee Stallion e Normani no clipe de Diamonds - Reprodução/YouTube
TRILHA SONORA

Normani e Megan Thee Stallion homenageiam Marilyn Monroe e Arlequina em clipe de Diamonds; confira

A música faz parte da trilha sonora do filme Aves de Rapina

Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h59 - Atualizado às 08h50

A trilha sonora de Aves de Rapina está repleta de nomes femininos de peso. Normani e Megan Thee Stallion lançaram nesta sexta-feira (10) a faixa Diamonds, que conta com um clipe que entra no universo do filme e mostra cenas de Arlequina no longa, além de homenagear Marilyn Monroe.

No primeiro trailer do longa, Arlequina fez sua versão de Diamonds Are A Girl's Best Friend, do filme Os Homens Preferem as Loiras (1953), originalmente interpretada por Marilyn Monroe. Aproveitando a deixa, é a vez de Normani encarnar a diva e a referência não se limita ao clipe, já que a frase "Diamonds are a girl's best friend" está no refrão da música.

+ Leia mais: Arlequina encarna Marilyn Monroe no primeiro trailer de Aves de Rapina

Normani nos bastidores do clipe - Reprodução/Instagram

O vídeo também mostra as artistas em cenas de ação que se misturam aos takes do filme, criando uma imersão no universo de Aves de Rapina em todo o vídeo. Confira: 

 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. A trilha sonora completa chega aos fãs no dia seguinte, 07. 

+ Leia mais: Colecionável mostra visual icônico que o Máscara Negra usará em Aves de Rapina; confira

Confira o clipe de Marilyn Monroe que foi a inspiração:

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


normani Aves de Rapina Birds of Prey Megan Thee Stallion

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça