Now United em foto publicada nas redes sociais - Instagram
ANIVERSÁRIO

Now United completa três anos e fãs comemoram sucesso do grupo multinacional

O grupo de 15 integrantes conta com a representante brasileira Any Gabrielly

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h38

31 de agosto marca o aniversário de um dos maiores fenômenos musicais do universo teen. O Now United completa três anos de existência nesta segunda-feira (31) e os fãs não deixaram a data passar em branco.

Em 2017, o produtor Simon Fuller resolveu reunir 14 jovens de países diferentes para inovar com um grupo repleto de representatividade e o sucesso foi garantido.

Hoje, com 15 vocalistas, o Now United conta com uma legião de adoradores ao redor do mundo e chegou a concorrer ao VMA 2020 na categoria Melhor Grupo, vencida pelo BTS.

Lembrando que contamos com uma representante brasileira, que é uma das integrantes mais reconhecidas do grupo. Aos 17 anos, Any Gabrielly conquistou fãs pelo mundo inteiro e claro que é muito admirada no Brasil.

+ Leia Mais: Any Gabrielly, do Now United, é primeira brasileira a ser indicada ao VMA: "Não sei como reagir"

Em publicação no Twitter, os fãs do grupo levantaram a tag #3YearsWithNowUnited para comemorar a data e demonstrar gratidão pelo que já foi feito até aqui. Confira alguns comentários:

ainda n caiu a ficha q hj o now united tá completando 3 anos, parece q foi ontem q eu tava ouvindo summer in the city e querendo conhecer mais sobre aquelas 14 pessoas......#3YearsWithNowUnited
pic.twitter.com/viHSkZDTOj

— kim🌹zumbalover (@anyswild) August 31, 2020

E gente, 3 anos, três anos de muita raiva, de vontade de matar os kids, de muita votação em premiações, de brigas... Mas não sei como viveria sem eles!💜Parabéns pelos 3 anos💜💜💜#3YearsWithNowUnited pic.twitter.com/cVpYPoQYRW

— duda que foi notada pela Shiv😁🦋 (@ddudapaliwal) August 31, 2020

já fazem 3 anos que orgulho dos meus piticos! #3YearsWithNowUnited pic.twitter.com/djmESGryRW

— rei da porra toda (@heycaiooh_) August 31, 2020

Participar dessa longa jornada de 3 anos com o Now United foi/é uma experiência indescritível. Saber como mudaram minha vida em todos os aspectos. Agradeço por serem minha inspiração e modo de vida.#3YearsWithNowUnited pic.twitter.com/ujPLmZ9keq

— Uniters Global💧 (@tetheugo) August 31, 2020

Vamos de aniversariantes

E hoje completa 3 anos que o grupo foi feito e nós somos gratos pelas coisas boas que eles já nos trouxeram. Esperamos que eles cresçam cada vez mais e que esse sucesso dure muito #3YearsWithNowUnited 💜🤞🏻 pic.twitter.com/EWJrrtpChu

— Josh Beauchamp Brasil (@JBeauchampBR) August 31, 2020

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

any gabrielly now united

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça