One Direction completa 10 anos esta semana - Scott Barbour/Getty Images
ANIVERSÁRIO

One Direction irá lançar novas versões de singles em celebração aos 10 anos do grupo

Grupo britânico celebra 10 anos de existência nesta quinta-feira (23)

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h09

O dia 23 de julho marca uma data muito importante para os fãs do One Direction em todo o mundo: o 10º aniversário da formação da banda, que se reuniu pela primeira vez no programa The X-Factor.

Para comemorar essa data, haverá um site de aniversário do grupo inglês, um vídeo de comemoração de 10 anos, feito especialmente para os fãs, além de playlists e ativações interativas nas plataformas digitais.

Ainda, no dia 23 de julho, será lançado um site especial de “10 anos do One Direction” com uma experiência interativa. O site assumirá a forma de uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição no reality show musical até o início da sua interrupção, que aconteceu em 2016. Ele irá hospedar um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto.



Os fãs também poderão gerar sua própria playlist compartilhável no site, que será personalizada de acordo com a forma em que interagirem com o conteúdo da página e os momentos em que passaram mais tempo pesquisando. O site também permitirá que internautas se conectem a serviços de streaming selecionados com as playlists “mixtape” salvas em suas respectivas contas.

+Leia mais: One Direction completa 10 anos com comemoração especial; saiba os detalhes

Um novo vídeo de comemoração de aniversário também será lançado na data do aniversário. O vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no The X Factor até o lançamento de seu último single, o History, incluindo videoclipes, performances e conteúdos de vídeos espontâneos nos bastidores.

Além disso, os EPs reformatados serão lançados em plataformas de streaming, com lados B e músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas, tudo agrupado em um só lugar para os fãs redescobrirem. Também haverá interessantes ativações nos serviços de streaming de música, que incluem a criação e a atualização de playlists do One Direction.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Niall Horan Harry Styles Liam Payne Louis Tomlinson Zayn Malik One Direction

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça