A boyband está desde 2015 separados - Instagram
Será?

One Direction pode voltar aos palcos muito em breve

Niall e Liam deram entrevistas distintas e confirmaram o retorno da banda

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h46

Tudo indica que One Direction voltará a produzir conteúdo novo muito em breve. Em entrevistas distintas, Liam Payne e Niall Horan revelaram que o grupo está cogitando em se reunir novamente. 

Durante entrevista ao programa Today, Liam afirmou que espera que a volta da boyband acontecerá muito em breve. “O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço”, disse.

+ Leia mais: Louis Tomlinson se nega a retirar referência ao One Direction de suas redes sociais

Ao mesmo tempo que Liam explicava a situação da banda, Niall falava sobre a sua perspectiva sobre os planos futuros para os colegas. Ele explicou que embora não conversem sobre o assunto, seria besteira não reviverem a época. Todos nós falamos individualmente que faremos o retorno e seríamos estúpidos se não fizéssemos. Vivemos uma ótima fase juntos e viveremos um período ainda melhor quando fizermos de novo”, declarou ao RTÉ Entertainment.

O último show da banda aconteceu em 2015. Os integrantes avisaram os fãs que fariam uma pausa na carreira durante um ou dois anos. Desde então, cada um segue com os seus projetos solos. 

+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Liam Payne Louis Tomlinson One Direction

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça