McFly em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
INCERTEZA

Turnê no Brasil do McFly é adiada para 2021; saiba mais

Shows no país já haviam sofrido alteração antes

Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h56

Os shows da banda inglesa McFly no Brasil foram adiados mais uma vez. Inicialmente, as apresentações do grupo no país estavam previstas para acontecerem em março deste ano, mas foram canceladas por conta da pandemia de coronavírus.

A princípio, os shows haviam sido remarcados para esta semana. Agora, em um comunicado oficial, a empresa Tickets For Fun, responsável pela organização das apresentações no Brasil, informou que elas só irão acontecer em 2021.



"Infelizmente, devido à situação atual da Covid e às restrições subsequentes, a turnê do McFLY no Brasil, que deveria começar na próxima semana, será adiada para uma data posterior em 2021", disse a empresa.

+Leia mais: Em entrevista exclusiva, McFly abre o jogo sobre shows no Brasil e entrega detalhes do novo álbum

Em seguida, eles explicaram que estão buscando uma nova data para Danny Jones, Harry Judd, Tom Fletcher e Dougie Poynter se apresentarem no país. "Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar um período adequado e comunicaremos o mais rápido possível".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Turnê Brasil McFly coronavírus

Leia também

Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos


"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta


*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados


Demi Lovato canta em português em "Penhasco2", nova música de Luísa Sonza; ouça